Dicas sobre como escolher os pneus adequados para campistas e pneus para trailers

Alguém está ciente de que você pode encontrar uma variação entre os pneus de carros de passeio e de campista e pneus de RV? Caso contrário, não parecerá ruim. Muitas pessoas geralmente também não sabem que existe uma diferença. Essas informações ajudarão você a dominar a principal diferença e garantir que você esteja trabalhando com os pneus corretos para o trailer ou trailer Gilson Pneus.

Ao olhar para os dois tipos distintos de pneus, talvez você não seja capaz de transmitir visualmente quais são diversos, mas há uma mudança substancial a respeito deles. Os pneus para carros ou caminhões são feitos para tração e para lidar com mais do que superfícies distintas da estrada. Os pneus Camper são projetados para oferecer potência para ajudar o peso do campista e seu conteúdo também para lidar com as tensões nas curvas e no apoio.

Os pneus do campista e do reboque são estampados com “ST” na parede lateral. Os pneus ‘Special Trailer’ (ST) são produzidos para maior robustez da velocidade, tempo de reboque prolongado e resistência à destruição sob cargas pesadas. A construção dos pneus dos reboques difere bastante dos pneus automotivos; para essa explicação, é realmente importante escolher o pneu adequado para a aplicação de reboque. No geral, os pneus de reboque oferecem a mesma variedade de carga (ou dobra) de cordão para cordão e são projetados com cordões de viés. Esse tipo de desenvolvimento permite uma parede lateral mais rígida, que apresenta um reboque mais seguro, minimizando as complicações de oscilação do reboque. O uso de ‘Carro de Passageiro’ (P) ou ‘Caminhão Leve (LT) cansa sobre um trailer, trailer ou trailer não será proposto desde o seu design. Eles são realmente radiais ou com viés de cinto, criando uma parede lateral muito mais flexível que pode levar a uma oscilação do reboque ampliada e a falta de gerenciamento.

Os pneus de automóveis determinam normalmente a sua condição de acordo com a profundidade da banda de rodagem que possuem. Como os pneus dos reboques são criados com uma parede lateral mais forte e, como os campistas não são utilizados tanto quanto os veículos de passageiros, a banda de rodagem geralmente não se desgasta imediatamente, portanto, é necessário verificar se há problemas na parede lateral. todos os campistas e reboques. A maioria dos pneus de reboque usa uma vida útil de 3 a 5 anos, mas isso pode ser significativamente estendido se os pneus forem tratados com um procedimento de pneu e protegidos quando não estiverem em uso. Ao gerenciar os pneus com um condicionador de pneus, pode ajudar a manter a borracha macia, evitando a podridão seca. Se você pode usar alças de pneus, isso ajuda a evitar o envelhecimento prematuro, como consequência dos raios UV e das condições climáticas.

Ao substituir os pneus e as jantes do reboque, é realmente importante que o tamanho adequado e a faixa de carga sejam selecionados em um esforço para atender aos pré-requisitos de carga do seu trailer. As características subseqüentes devem ser verificadas ao trocar os pneus do reboque.

• Projeto de PNEUS – dobradiças ou. Radial
• Variedade de aplicação de PNEUS – (ST) reboque diferenciado ou (P) automóvel de passageiros
• Faixa de PNEUS – Capacidade de carga e classificação da pressão do ar
• Medição de PNEUS
• Dimensão RIM – O diâmetro e a largura devem corresponder ao pneu
• CÍRCULO DO PARAFUSO DA BORDA – O diâmetro do círculo do parafuso deve corresponder ao cubo

Muitas pessoas não sabem como ler as especificações na parede do pneu. O sistema métrico é o sistema de medição mais comum empregado para tamanhos de pneus. Abaixo está um exemplo e uma explicação do seu código de pneu métrico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *